visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O mágico mundo de Eloah

Assim que a mamãe da Eloah soube que daria a luz a uma linda menina, a decisão foi imediata: "Quero um quarto de sonhos para a Eloah!"
Procurou ajuda com a arquiteta Gabriela Dall'Orto, que desenhou a marcenaria do quarto e acompanhou a
mamãe até o atelier para personalizar a decoração. Escolhemos dois tipos de papel de parede. Um com listras e outro floral bem delicado. Os dois com acabamento acetinado para tornar o quarto mais elegante.
 O enxoval, feito por Marise e Luiza Dall'Orto, foi todo bordado à mão com desenhos personalizados para à cliente ser única. A cama recebeu uma colcha sob medida, com belíssimas almofadas em richelieu, laços e bordados. Ficou suntuosa porém delicada.
 Sob o trocador, prateleira com cantoneiras em arabescos abrigam o varão utilizado para pendurar os acessórios da princesa. Uma fadinha observa o local com sua varinha de condão. Um detalhe que foi aprovadíssimo pelo papai foi o cofrinho de porquinha princesa. Ele ficou super feliz com a aquisição porque disse que cada visitante teria que depositar uma moedinha para que Eloah já tivesse seu dinheirinho guardado. É claro que isso foi uma brincadeira que fez todas nós rirmos muito!!!
 Uma linda Fada Rainha sobrevoa o berço onde o sono da princesa será guardado com silêncio e proteção.
 O quarto é todo perfumado com aroma delicado para não agredir o ofato de quem veio ao mundo há pouco tempo.
 Arabescos com flores arrematam os três nichos que estão sobre a cama. As bonecas foram feitas carinhosamente para o quarto pela Maria Amélia Malheiros. Nossa querida parceira que faz roupas luxuosas para vestir suas fofuras.
Os papéis de parede, arabesco, fadas, prateleira e acessórios são do atelier. Os nichos foram feitos pelo mesmo marceneiro que fabricou os móveis. Nós não fabricamos nichos, somente os arabescos.
As bonecas são de Amélia: (27) 3325 1854.
O enxoval de Marise e Luiza: (27) 9981 3280 e (27) 9259 7386  marise.campo@terra.com.br
                                              (27) 3264 4087 e (27) 9252 1115  enxovalluizababy@hotmail.com

6 comentários:

Marcia Sartori disse...

Olá muito prazer!!
Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso!!
Amei tudo por aqui!
beijos.
Marcia

sheyhir30 disse...

Bom dia, você faz os arabescos com nome (Lauren) sem os nichos? Exatamente como estao na foto? Quanto sai? Qual seria a largura e altura do nome? Seria para entrega em Curitiba. Obrigada

Unknown disse...

Bom dia, como faço pra ter orçamento dos arabescos? Estou encantada com eles. Obrigada

Unknown disse...

Bom dia, como faço pra ter orçamento dos arabescos? Estou encantada com eles. Obrigada

Andressa disse...

Boa tarde Fernanda! Por gentileza, nos chame no whatsapp 27 999491854 ou envie um email para contato@andressalorenzoni.com
Bjs e obrigada! 💋

Andressa disse...

Boa tarde Fernanda! Por gentileza, nos chame no whatsapp 27 999491854 ou envie um email para contato@andressalorenzoni.com
Bjs e obrigada! 💋