visitors, use the tool of language

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Bento está chegando!!

O quarto do Bento foi  projetado pela arquiteta Cristina Fiorin Marinato. Toda a marcenaria foi pensada de forma que ele aproveitasse os espaços depois de crescido.
As cores, tanto dos papéis quanto do enxoval, foram escolhidas para que o quarto ficasse neutro e combinassem com o carpete de madeira utilizado no ambiente.
Os papais têm ótimo gosto musical!! São fãs de rock de qualidade. E por isso, escolheram um trecho da música Nothing Else Matters, do Metallica, para decorar a parede. Acima da música, um galho com poucas folhinhas soltas.

Os ursos belgas foram os escolhidos para fazerem companhia ao dono do quarto. Fofinhos, exclusivos e de excelente qualidade, se destacam nos nichos e cama devido às tonalidades dos pêlos e roupas.
O enxoval foi todo feito por Marise e Luiza Dall'Orto. Os tons usados são neutros, e se o próximo bebê for uma menina, somente as almofadas serão trocadas. Muito prático!!
Duas padronagens de papéis foram utilizadas nas paredes. Os poás e as listras compuseram de forma harmoniosa a parte superior das paredes e a parte de trás da cama.
No móvel que será utilizado como trocador, muito espaço para colocar todos os acessórios necessários para as trocas de fraldas. O enfeite de maternidade já está em seu devido lugar, só esperando a hora de ser utilizado no quarto que Bento ficará ao nascer.
Caramelos, macios e estilosos estão à espera de seu amiguinho para brincadeiras sem fim. Venha logo Bento!!!

Nenhum comentário: