visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

O Céu Iluminado

Quartos de meninos são sempre um desafio. Tudo tem que ficar lindo, delicado, mas com doses de sobriedade. O tema que a mamãe do Gabriel escolheu foi "Anjos". Mas ela queria algo bem clean. Foi então que, a arquiteta Maria Cláudia Avancini, autora do projeto do quarto, ajudou na escolha de todos os elementos. Os papéis de parede fizeram com que o quarto tivesse cor sem cansar os olhos. Na parte superior foi usado um papel com fundo azul e micro conjuntos de poás brancos. Na parte inferior o papel com fundo branco e mini listras deu o toque final. Para dividir os dois, barrinhas de poliuretano com quadradinhos, e para finalização do teto, perfil rígido com 25cm de altura. Esses detalhes fazem muita diferença no ambiente.
A parte que dá o diferencial ao quarto fica por conta dos anjos em resina tocando instrumentos musicais, e as estrelas iluminadas. Foram instaladas 06 mini luminárias com difusor de luz. As estrelas que foram colocadas em cima de cada luminária ajuda a difundir ainda mais as luzes, dando assim, beleza ímpar à parede. Sem contar o lindo efeito de sombra que elas projetam nos anjos e nas estrelas sem luz.
O berço é clássico e compõe a decoração sem carregar nos detalhes. A cortina romana tem como acabamento a sanefa em pregas macho feita carinhosamente pela vovó do Gabriel.
Para o conforto da mamãe, cadeira de balanço estofada com tecido de cor crua. Essa cadeira é uma delícia de sentar. Possui um delicado balanço, sem fazer barulho. A mesinha de apoio abriga a moringa de anjo em louça para que a mamãe possa beber água fresquinha na hora de amamentar. Pois esse momento causa muita sede.
Na parede do trocador também foi utilizado o papel com micro poás. O enfeite de maternidade foi aproveitado para a decoração. Acrescentei as folhas de louro para que ele ficasse emoldurado de forma elegante. E para iluminar o quarto, lustre Pequeno Príncipe. Rico em beleza e sóbrio em detalhes. Todos os itens citados no texto são encontrados no atelier. Com exceção da cortina e sanefa.

2 comentários:

Mariana disse...

Boa noite
Qual o valor do louro q esta na parede?
Obrigada
marimanvailer@hotmail.com

ANDREA KASSAB disse...

BOA TARDE
QUAL O VALOR DO KIT HIGIENE DE PASSARINHO ROSA SEM A MURINGA.
E O VALOR DO FRETE PARA 78060-601? OBRIGADA
ANDREAKASSAB@GMAIL.COM