visitors, use the tool of language

Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Exclusividades do Atelier.

É com grande honra que apresento à vocês a linha exclusiva que o Studio Butterfly, da minha amiga Chrís, elaborou para o Atelier Andressa Lorenzoni!!! Além de ela ser uma linda pessoa (em todos os sentidos) ainda tem um talento reservado para poucos. Tudo que ela faz tem um toque especial. Quando conheci a linha Sweet Heart, fique sem fôlego!!!! Esta é uma linha de ursas com detalhes delicadamente especiais. Além das ursinhas serem feitas manualmente com uma pelúcia delicadíssima, as roupas são primorosamente bordadas manualmente, pontinho a pontinho. É uma construção de carinho que até mesmo as pessoas mais desligadas do assunto conseguem entender tamanha dedicação e beleza.
Montamos um cantinho todo elaborado para abrigá-las, com direito a mini berço, armário e penteadeira. Um papel com flores acetinadas foi usado na parede, para embelezar sem tirar o foco das fofuras. Bolinhas de flores perfumadas aromatizam o local.
Não tem como alguém dizer que seu coração não foi adoçado por elas. São irresistíveis!!!!




Outras preciosidades que moram em um lugar especial em meu coração são As três Marias. Já fizemos alguns quartos pra lá de lindos com essas beldades de roupinhas de tricô e veludo. São perfeitas para serem colocadas em nichos redondos. Cada vez que Chrís as manda, há algum detalhe diferente. Alguma pérola na bolsinha, uma florzinha no cabelo ou um lacinho fofo na roupinha. Lindas de viver!!
Fofuras em tons diferenciados também são exclusividade por aqui. Tons de bege/preto/vermelho já passaram por aqui e fizeram sucesso. Um charme todo especial!!! Impossível não querer apertar! Todos carinhosamente elaborados e confeccionados pela Sweet Chrís Trëmtin.


3 comentários:

Gleice disse...

Despois que descobri o seu blog virei sua fã!!! Entro todo dia para ver as novidades, estou doida para engravidar para você decorar o quarto do meu bebê! Parabens!!!!

Luciana disse...

Oi, acabei de ver seu blog e adorei esses ursinhos de pelúcia. Vc manda para oputros Estados? Qual o valor?

Anônimo disse...

Lindad ursinhas gostaria de saber o valor. Amei seu blog.