visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bem-nascidos!!!

Ontem recebi uma doce visita em meu atelier. Sabe aquelas pessoas que fazem com que seu dia fique iluminado e cheio de entusiasmo? Pois é! Isso aconteceu quando recebi Louise Lacourt. Uma pessoa querida e cheia de personalidade que além de tudo isso, é uma profissional qualificadíssima na arte de fazer gostosuras para deixar nossas papilas gustativas em êxtase!!!! Ela me presenteou com essa belíssima caixa de bem-nascidos com sabores incríveis e uma textura inigualável. Nos sabores tradicional e chocolate. Essas gostosuras também são chamadas de bem-casado, bem-vivido, entre outros. São ofertados às pessoas que comparecem aos eventos especiais, como lembranças. Os sabores e embalagens podem variar de acordo com o gosto do cliente. São delicados e têm um sabor e textura indescritíveis!!!
A ursa linda que faz companhia à esse presente é da minha amada amiga Chrís Trëmtin, que confecciona manualmente muitas das lindezas que tenho em meu atelier.
Para quem ficou com água na boca querendo provar as maravilhas de Louise, é só entrar em contato com ela e agendar um horário para conhecer tudo que ela produz. Vale a pena!!! Os telefones são (27) 3327 0765, (27) 3225 4038 e (27) 9941 6330. Ou e-mail: contato@louiselacourt.com.br



Um comentário:

Luciana Rasseli disse...

Louise é maravilhosa!!! Vou fazer meu Bem-Nascido com ela. Luxo!!!