visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O castelo da princesa

É claro, toda princesa tem o seu castelo!!! E a princesa dona deste quarto não poderia ser diferente. Ela tem dois aninhos e ganhou um reino todo cor-de-rosa, cheio de passarinhos, borboletas e lindas amigas para brincar!!! Muito romantismo e delicadeza imperam neste ambiente requintado. Os leds dão um charme todo especial às peças que foram instaladas nas paredes. Aliás, as paredes foram todas forradas com um papel acetinado em tom de rosa seco para receberem e darem o devido destaque às peças em mdf rendado. As cortinas em tecidos transparentes e bordados com mini flores brancas deixam uma delicada luz entrar pela janela.O roupeiro, com portas de correr, tem espelhos nas duas portas para que o ambiente fique ainda maior e permite uma singela duplicidade das paredes decoradas. Refletindo inclusive o cortineiro todo trabalhado em castelos rendados e iluminados. Em cima da cama, borboletas e passarinhos sobrevoam, alguns com luz e outros não.
Atrás da penteadeira, uma grande árvore, cheia de flores e passarinhos clareia todos os mimos que a princesa usa para ficar ainda mais linda!!! E borboletas complementam o cenário com suas asinhas rendadas e cheias de cristais.

Bailarinas, bonecas e românticas ursinhas cheias de laços e flores brincam alegremente nos nichos projetados para a organização dos pertences reais. Um lustre em ferro esmaltado ilumina a parte central do quarto, com seus cristais austríacos e florem em rosa seco com delicadas folhinhas verde menta. E, toda princesa, é lógico, tem seu guardião. Que no momento descansa ao lado da senhora ovelha, que esta no tapete central do palácio.
O ambiente foi todo projetado por profissionais habilitados para a execução de cada detalhe. As peças iluminadas encantam muitas pessoas, porém, os leds são luzes especiais que possuem uma vasta gama de cores e precisam ser manuseados por eletricistas capacitados para tal instalação. As paredes precisam ser recortadas para a passagem dos fios, e estes devem estar devidamente abrigados em conduítes de boa qualidade. Depois disso, precisa ser feito um emassamento perfeito da superfície para que a luz indireta não reflita defeitos posteriores. Os leds são ligados diretamente na energia e não em baterias ou pilhas. O resultado é belíssimo, porém o processo não é tão simples. Portanto, lembrem-se: apenas profissionais habilitados podem executar tal instalação.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc tem essa ovelhinha pra vender? Qto custa?
Simara.domingues@hotmail.com