visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Doce Quarto do Bebê

Depois de muitos meses de correria e trabalho intenso, finalmente consegui alguns minutos para postar novidades no blog.
O "Doce Quarto do Bebê" está montado na loja Arte Assinada em Vitória. Quando a profissional Sabrina Balbi me procurou com a proposta do quarto, fiquei super animada em fazer um ambiente coloridinho e adorável com este.
A inspiração que a profissional teve foi devido ao papel de parede todo colorido e cheio de cup cakes, balas, doces, pirulitos, entre outras guloseimas. Dai ela foi fazendo nascer todas as idéias de tecidos, cortinas e acessórios. Com as cores e tema definidos, procurei meus amados amigos que me fornecem suas lindezas e garimpei tudo que poderia ficar lindo e condizente à proposta.
Procurei objetos que lembrassem uma infância inocente, onde as brincadeiras de pipa, cavalinho de pau, bola e brinquedos simples eram toda a felicidade que uma criança precisava. Para os pequenos, doces são motivos de alegria e diversão. E isso foi colocado em cores "candy" em diversos formatos.
Os móveis são brancos com detalhes em madeira mel que dão uma sensação de aconchego ao ambiente.


Atrás da cômoda foi feito um painel pastinhas de vidro acqua com balinhas pintadas manualmente. Junto ao trocador um lindo ursinho brinca com seu cavalinho. Os itens de higiene são compostos de bandeja com 03 potes e molhadeira,e 03 charmosos porta-treco em formato de sorvetinhos. Tudo em louça pintada.


Em cima da poltrona de amamentar, duas guirlandas com ursinhos se divertindo com seus docinhos e brinquedos.

A poltrona Paris  foi revestida com tecidos em tons de bege e o pufe ganhou um alegre revestimento em patch work com tecidos fornecidos pela loja. Os protetores de berço, trocador, rolinhos, almofadas, cortinado e cortina com persiana foram confeccionados também pela Arte Assinada.




Para iluminar toda a brincadeira, um lustre com bule e xícaras iluminadas e pequenas xícaras e bules pendem dando ar de delicadeza ao cantinho entre berço e cômoda. Também emprestando sua graça e cores, um abajur com xícaras coloridas empilhadas ocupa lugar de destaque no criado-mudo logo na entrada do ambiente.


Projeto: Sabrina Balbi
Tecidos, kit protetor de berço, trocador, cortinado, papéis de parede, persianas e cortina: Arte Assinada
Móveis, pelúcias, kit higiene, abajur, lustre, poltrona e pufe, cubos, dossel e medalha Anjo Protetor em prata: Andressa Lorenzoni Atelier


Nenhum comentário: