visitors, use the tool of language

Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Luxo para Valentina

Valentina é um nome de origem latina que significa: vigorosa, cheia de disposição e saúde. E foi assim que nasceu esta linda menininha de cabelinhos pretinhos e narizinho todo desenhado. Ela já tem um irmãozinho mais velho, de cabelinhos cor de mel. Tem também vários amigatinhos e uma au-au cheia de charme chamada Luna. Já perceberam que esta casa é cheia de amor, vida e alegria!!
Sua mamãe, Carla Fortes, projetou o quarto pensando em todos os detalhes de forma amorosa e requintada. Luzes indiretas para trazer conforto, muito richelieu, bordados manuais e um cortinado, pensado de forma especial, todo em renda francesa que a mamãe trouxe de uma viagem. O tapete contrasta com o piso escuro e tem um toque de-li-ci-o-so  de sentir. 
Este ambiente é uma outra proposta feita com os mesmos papéis da postagem anterior. Fiz questão de colocá-las próximas para que as mamães observem como os ambientes podem ficar diferentes usando uma mesma composição de papéis e cores.


Foi feita uma barra em gesso para delimitar a tinta e o papel listrado. A parede onde o papel floral foi aplicado recebeu iluminação indireta, embutida em moldura de gesso. A cama teve destaque especial. O enxoval foi feito por Marise e Luiza Dall'Orto, todo em richelieu, bordados à mão de vários modelos, tule de algodão entre outros mimos. 
A tinta acetinada realçou os arabescos com monograma e flores aplicados acima da cadeira de amamentação. Nichos redondos abrigam as bonecas feitas especialmente para brincarem com Valentina.


O cortinado em renda francesa foi confeccionado também por Luiza e Marise Dall'Orto, e foi colocado num dossel desenhado para combinar com o lustre e o abajur. Flores e folhas brancas compõem as peças em ferro pintado, e muitos cristais finalizam com um toque elegante, que se transformam em prismas quando a luz do sol entra no quarto.




Espelhinhos provance são sempre um toque de charme nestas ambientações românticas. Neste caso, houve também a participação de um crucifixo rendado e um Divino Espírito Santo com pia, para trazer proteção à esta casa tão especial.


A cômoda comporta um trocador e a bandeja de higiene em prata com potinhos de laços e caixinha para guardar as miudezas da pequena fofura, e o aromatizador não poderia faltar. A mamãe é apaixonada pelos cheiros do atelier.

Para receber Valentina na maternidade, um quadro forrado com o mesmo tecido do enxoval, adornado com pérolas e um charmoso laço. Gaiolinhas rendadas também participam deste lugar tão adorável onde muitas bonecas, passarinhos e flores se juntam para brincar.

E para finalizar as fofuras, as amiguinhas que farão parte de muitas brincadeira, soninho e  todas as alegrias que uma menina deve ter. Minha querida amiga Chrís Trëmtin, mais uma vez, sendo tão especial em nossas composições. 
Participar destes momentos tão lindos, únicos e especiais não tem preço. Somente quem ama o que faz sabe do que eu estou falando. Somos muitas amigas reunidas na construção destes locais tão singulares, onde famílias são construídas em uma ambiência de amor e experiências eternas.
Os adornos e acessórios são todos do atelier: Lustre, dossel, espelhinhos, crucifixo, kit higiene, papéis de parede, bonecas, aromatizador, enfeite de porta, prateleira, etc...





19 comentários:

Andressa Wolff disse...

Quanto custa o dossel de ferro da foto junto com o tecido?
e-mail andressamoginews@gmail.com frete para SP

Anônimo disse...

Olá, andressa!
Gostaria de saber qual o valor do monograma com os arabescos e se podem ser de outra cor. Além disso, gostaria de saber também o preço dos espelhinhos em estilo provençal e do crucifixo. Vi em outro post um porta certidão de nascimento em prata, também queria saber o valor. Frete: 51021-320.
Email: rdnegreiros@hotmail.com

cinthia disse...

olá, quanto custa o dossel, com e sem mosquiteiro?
Moro em Rondonópolis - MT
(Avenida Sagrada Família 402, Vila Aurora, cep 78740-032)
Meu email - cinbraga@yahoo.com.br
Também gostaria de saber qual o prazo de entrega para esta peça..
Abraços

Roberta disse...

Liindo!! Tudo!
Mas estou encantada pelas bonecas!
Vc teria para venda???
No aguardo
Roberta

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola disse...

Olá Andrea!
Gostaria de saber o preço dos arabescos monograma e flores de parede
email: paolacordeiro@hotmail.com
Obrigada Paola!

Amanda disse...

Olá, gostaria de saber o valor do kit higiene em prata de lacinhos. Meu e-mail: mandamagno@yahoo.com.br

Obrigada!
Amanda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Andressa, minha filha nasce em fevereiro de 2014 e também se chamará Valentina. Procuro um mosquiteiro de teto em renda, mas não encontro. Me apaixonei por este. Quanto custa o dossel e o mosquiteiro?
E-mail: mccogo@gmail.com
Moro em Piracicaba - SP

Unknown disse...

Ola achei tudo muito lindo, gostaria de saber se vcs tem as bonecas para venda e qual seria o valor? e também o valor do dossel para mosqueteiro?
e-mail: thaysmylany@gmail.com

Anônimo disse...

preço do doddel e do mosqueteiro da foto acima...email cintia_gripp@hotmail.com

Anônimo disse...

ola, qual o preço do dossel e mosquiteiro da foto acima...obrigada cintia_gripp@hotmail.com

MirlaRomanelli disse...

Olá Andressa, gostaria de saber o nome do papel de parede floral, o código para venda, e quanto custa.
Obrigada, o quarto é lindo, provençal, como gosto.
Att, Mirla
mirlaromanelli@hotmail.com

Anônimo disse...

Se tem para vender esse moquiteiro por favor entre em contato comigo. Obrigada
edinariaelr@hotmail.com

Anônimo disse...

Se tem para vender esse moquiteiro por favor entre em contato comigo. Obrigada
edinariaelr@hotmail.com

Unknown disse...

OLA
GOSTEI MUITO DESSE MOSQUITEIRO COM DOSSEL. VC AINDA TEM A VENDA? E O PREÇO? AGUARDO UM CONTATO SE TIVER. GRATA
CARINE
lazzari.carine@gmail.com

Unknown disse...

Qual o preço do mosquiteiro com dorsel?

Unknown disse...

Qual o preço do mosquiteiro com dorsel?

Anônimo disse...

Oi boa tarde, fiquei encantada com o mosquiteiro com dorsel, gostaria de saber o valor, sou do Rio de Janeiro.

marrisantana@ig.com.br

Fatima.