visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Flores para Sophia


Flores e listras são clássicas combinações de estampas. Sempre são bem-vindas e tornam o ambiente delicado e agradável. Neste quarto, que tenho a honra de apresentar, essa combinação ficou adorável!!!
Quando a mamãe da Sophia nos procurou para fazermos o quarto de sua princesa, a proposta era de fazermos um ambiente que durasse um bom tempo sem o risco de ficar cansativo.
Eu e minhas amadas amigas Karin Sthar, Marise e Luiza Dall'Orto, nos reunimos com a cliente para que tudo ficasse harmonioso. O resultado vocês podem conferir abaixo.
O projeto foi da minha queridona amiga Karin Sthar, que colocou tudo bem ambientado, cada coisa em seu lugar, sob a luz de um lustre muito charmoso e mini luminárias  com luzes difusas no teto. Foi dela também a charmosa cortina que cai por trás da poltrona.

Os papéis de parede foram utilizados em duas paredes do teto ao chão. Com isso o pé direito fica com aparência maior e o quarto mais amplo. As estampas têm as mesmas cores e os traços são suaves.
O enxoval foi todo bordado à mão, com o monograma na cabeceira, muitos laços e fru-frus que as mamães de meninas simplesmente adoram!!! Bolsinhos muito úteis foram colocados  na prateleira em cima da cômoda. Tudo confeccionado por Luiza e Marise Dall'Orto.

 A poltrona de amamentar vem acompanhada de um pufe para que a hora de amamentar seja cheia de conforto para a mamãe e o bebê. O aconchego também faz sua parte neste momento. Abajur com mini flores rosa ajudam nas mamadas noturnas. E para hidratar, aguinha fresca na moringa de louça com aplique de laço. Uma lixeira entalhada dá apoio casa haja algum lixinho a ser descartado.


Os móveis têm detalhes em arabescos e flores, todos brancos e delicadamente coordenados. E para dar alegria e diversão ao quarto, foram chamadas para brincar com a Sophia, as Três Marias, a Ursinha Sweet Heart e a Amiguinha de Pijama. Também está no quarto participando da brincadeira, uma linda Fadinha tomando banho em sua banheira de espuma. Um encanto!!!
Espelhinhos provance estão em cima do berço para dar um toque charmoso ao papel de listras verticais.


Para a higiene da princesa, um kit em louça, com bandeja de passa-fitas, potinhos e lavanda com detalhes de laços e poás rosa e um cup cake que é um porta-treco. Coisinhas que meninas fofas usam: brinquinho, pulseiras e etc...
Os móveis, bonecas e ursas, papéis de parede, kit higiene, lustre e abajur, poltrona de amamentar e pufe, espelhinhos, porta-retrato e álbum foram os itens fornecidos pelo atelier.
Foi uma honra participar deste momento tão especial!!! Amo minhas parceiras de trabalho e meus fornecedores, sempre tão carinhosos e dedicados em construir tantos cantinhos sonhados.
Bem-vinda Sophia!!! Você foi muito esperada e desejamos à você e sua família todo o amor do mundo! Beijinhos da tia Andressa e sua equipe.


Olha a fofucha de camisola só esperando sua nova amiguinha para uma soneca!!


Enquanto as Três Marias estão prontas para começar a brincadeira.


Detalhes cheios de carinho.

9 comentários:

Karin Stahr disse...

Adoro compartilhar os projetos com vc. Mas adoro mais ainda a forma carinhosa como escreve sobre nossos projeto, nossas clientes e os bebês!
Vc é muito 10!!!

Anônimo disse...

Boa noite!!
Adorei as duas decorações. Ficaram lindas!!
Estou curiosa para saber qual foi o papel de parede utilizado, tanto o floral quanto o listrado. Achei lindo e gostaria de usar tambem.
Obrigada

Anônimo disse...

Gostei muito do kit higiene com bandeja e passa-fita rosa mias escuro, com os 3 pontinhos e a moringa. Moro em bh e gostaria de um orçamento. Meu email é ana_for@hotmail.com. Obrigada e parabéns pelo site, tudo lindo! Ana Cristina

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

Vc vende papel de parede? Pode me enviar os valores por email? Paula - prrachid@gmail.com
Obrigada. Bjs

Anônimo disse...

Amei os dois, de listras e o floral.
Parabéns!!!
Bj Paula - prrachid@gmail.com

Alice Maia disse...

Gostaria do contato do fornecedor do papel de parede floral, do kit higiene e dos moveis. Pode enviar para alicelmaia@gmail.com ?
Obrigada!

thiara disse...

Boa noite. Quais as referências dos papéis de parede?

Anônimo disse...

Parabéns... esta decoração é linda demais....
Gostaria de saber quais os papéis de parede que foram aplicados, tanto o floral quanto o em listras... nome da coleção e quanto custa cada rolo.
Se puder me mandar no email: aline.souza@vallourec.com
Beijos e obrigada