visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Novos habitantes do atelier

Quando eu disse que lindas novidades tinham chegado ao atelier, estava me referindo às lindezas abaixo. Um querida amiga e parceira, Chrís Tremtin, me apresentou uma nova aliada em fofurices, Joice Ferreira, e deu nisso que vocês podem conferir abaixo.


 Amiguinhas fofas tomando um chazinho no jardim. Com seus rabinhos de cavalo cheios de fitinhas e tic-tac de laços coloridos, bandanas, sapatinhos e vestidinhos ricos em detalhes. Elas têm o mesmo tamanho e por isso sempre brincam juntinhas.

Essa outra fofura é maiorzinha e toda cheia de estilo. Vestidinho com muitos babadinhos e bordados. Cabelinho com chiquinhas e tic-tac com florzinha e sapatinhos de crochê. Ela me faz voltar aos tempos de criança, onde eu brincava com minha primeira boneca que era negra e tinha um vestidinho de retalhos coloridos. Essa boneca era minha paixão!!! O nome dela era Agripina e foi feita pela minha querida tia Mariquinha.
Quando essa lindeza chegou ao atelier, fiz uma viagem no tempo e até os cheiros da minha infância eu pude sentir!!! Que felicidade ter vivido dias tão encantados, e agora ter a oportunidade de revê-los em meus pensamentos através dessa boneca.

E, é claro, tinha que vir um menininho para bagunçar a festa!!!! Olhem a delícia que é esse rapaz! Cabelinho cheio de movimento, sapatinho em couro, roupinha toda detalhada e com padronagens elegantíssimas! Detalhe: ele está de meias e camisa por baixo da roupa. Um luxo!!
Agora me digam, quem resiste a uma brincadeira com essas delícias??!!
Por mais que eu AAAAAAAAAAAAAMMMMEEEEEE esses fofuchos, tenho que dizer que todos estão para adoção. Quem quiser conhecê-los é só vir ao atelier e sentir todo o carinho que existe neles. Fora o cheirinho de criança feliz, que encanta qualquer um.

2 comentários:

Karin Stahr disse...

Que delicinha! Como tudo o que vc faz ou vende: são lindas!!!

Artesanato disse...

Vc tem destas bonecas no tamanho de bebe recem nascido , que serve roupas...