visitors, use the tool of language

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Branco + Cinza = Elegância

Vamos começar a apresentação desse elegante ambiente com o simpático casal que ocupa o trocador de fraldas. Eles são de pelúcia belga e usam roupinhas em linho cheias de charme!!!
Para algumas mamãe, a combinação de branco com cinza nunca poderia fazer parte da decoração do quarto de seu bebê. Mas, eis aqui, este casamento que fica pra lá de luxuoso!!! Basta saber escolher os elementos. Os móveis com entalhes em madeira são cheios de detalhes. Um dossel de parede em ferro esmaltado e cristais dá caimento ao cortinado em tule com acabamento em renda. Um Anjo da Guarda vigia o sono do bebê. Lustre em ferro patinado, cristais austríacos e cúpulas forradas fornecem a luz adequada ao cantinho do trocador. Para as trocas de fraldas, a luz suave do abajour com base em cristal e cúpula franzida é oportuna. O kit em prata abriga os itens de higiene.Dentro do berço, o protetor todo branco com bordados e texturas do próprio tecido, deixa a parte interna do móvel sofisticada, porém sem carregar visualmente nos elementos.
Os coelhos fofinhos dividem a prateleira com um charmoso urso polar de cachecol.

Manta em pelúcia delicada, com carinha de ovelha, esquentam os pezinhos do bebê em noites mais frias. Seu forro é todo em material leve para não causar nenhuma alergia. E para finalizar,o elefantinho que carrega uma estrelinha na barriga, toca uma música leve e suave para embalar os sonhos de quem vai ocupar esse lindo cantinho!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Andressa, seu trabalho e lindo! Parabéns! Moro no interior de SP e gostei muito das flores usadas no aplique de parede do quartinho da Beatriz. Teria como produzir material similar e me enviar por sedex? VC poderia me passar uma ideia de custo? Agradeço o seu contato. Carla
carlafabianasantos@hotmail.com

Anônimo disse...

Que trabalho lindo, estava procurando ideias para quartos de bebe, vou salvando no pinterest as imagens para o futuro. Sim, nem gravida estou rsrs, mas amo.
Seu trabalho é lindo.

Ah, tenho uma filha igual sua Myrna, a nossa é Sophie, ninhuem consegue chegar perto. No inicio do mês adotamos o Pedro, um gatinho de 2 meses que meu marido encontrou todo sujo de graxa, mas agora ele esta bem feliz. Só a Sophie que nao gostou nada rsrs.

Serendipity disse...

Olá... Amei todo quarto. Gostaria de saber de onde é o protetor do berço.

Renata