visitors, use the tool of language

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Novidades e tendências para 2012

Olá queridos(as) seguidores(as) e visitantes!!! Mais um ano novinho está diante de nós!! Que delícia!! Como o ano é novo, nada mais justo que muitas novidades façam parte dele.
Algumas tendências ainda continuam, mas há novidades encantadoras chegando com toda força.
Começando pelas tendências de cores, as tonalidades sóbrias prevalecem. Para meninos todas as gamas de bege, marrom e caramelo ainda fazem parceria com tonalidades variadas de azul, verde e branco e (ou) off with. Para as meninas, também todas as tonalidades de bege, marrom e caramelo são bem-vindas ao lado de tons de rosas mais discretos e branco e (ou) off with. Uma cor que por aqui ainda não é tão usada nos quartos de ambos os sexos é o acqua. Que nada mais é que um verde-água numa tonalidade mais seca, por isso, mais elegante. Essa cor já pode ser encontrada em vários catálogos de tintas, tecidos e papéis de parede. Combina com praticamente todas as cores, além de ser uma cor tranquilizante, dá sensação de aconchego e frescor ao ambiente.
As estampas continuam em alta em detalhes do quarto como papéis de parede, almofadas, detalhes de protetores de berço e roupinhas de bichinhos de pelúcia e bonecas que adornam nichos e prateleiras. Floral, xadrez, listra e poá são clássicos, e não dependem de nenhuma tendência para fazerem sucesso. A novidade são estampas adamascadas que vêm com força total nos ambientes infantis. O ideal é que sejam utilizadas com sabedoria para não haver overdose visual. São adequadas quando a proposta do quarto é mais pomposa.
Os ursinhos ainda estão no topo da lista de temas mais pedidos, assim como os príncipes, princesas e todos os complementos como monogramas, coroas, folhas de louro e muitos laços. Formas delicadas como arabescos permanecem acompanhados de flores, borboletas e anjos. Inspirados nas fábulas europeias de Peter Rabbit, aquele coelhinho fofo de casaco azul, traz os coelhinhos e coelhinhas para dentro dos quartos. Os coelhos são as novidades em se tratando de temas para este ano.
Mais uma novidade são os doces encantadores que podem ser usados na decoração e como lembranças. São feitos em plush, pelúcia, louça e outros materiais. Em breve serão mostrados por aqui.
Essas são pequenas pinceladas do que vem por aí. O atelier já está sendo preparado para receber tudo isso. Muitas coisas já chegaram e até o mês de fevereiro estaremos com novidades encantadoras para montar um lugar de sonhos para os bebês de 2012.
Quero mais uma vez, agradecer toda a confiança das clientes dos anos anteriores que me permitiram fazer parte da fase mais importante de suas vidas e convidar as novas mamães para conhecerem o trabalho que faço com tanto carinho para seus bebês.
Em breve, estará no pedaço o site do atelier que oferecerá muitas novidades e uma lojinha virtual bem fofa para que possam fazer suas comprinhas com todo conforto e facilidade.
Um grande beijo à todos(as) e um lindo 2012!!!

Nenhum comentário: