visitors, use the tool of language

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

O pescador

Pensando em meu papai, não me contive quando vi esse ursinho fofucho!! A tia Chrís conseguiu reproduzir de forma perfeito o jeito que ele gosta de se vestir quando sai pra pescaria. Chapéu, bolsinha de lado, detalhe: com bolsinho para guardar os anzóis, camisa e calça comprida. A diferença é que nem sempre papai voltava com peixes, kkkkkkk.
Todo feito em material fofinho, com roupinhas de algodão, bolsinha, chapéu e peixinhos em feltro. Confeccionado manualmente com todo capricho para decorar os quartos dos meninos, principalmente. Mas caso haja alguma mamãe pescadora, tia Chrís pode fazer uma amiguinha para esse charmoso ursinho.

4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, amei o ursinho pescador, quero um para o quarto do meu bebe, gostaria de saber o valor e em quanto tempo vc pode me entregar, obrigada

Hellen disse...

Olá, que ursinho perfeito, gostaria de saber o valor e quanto tempo de confecção? Se preferir, envie o orçamento no meu email por favor lowrine1@hotmail.com
Obrigado!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor! Envie por favor no e-mail robertarico@ig.com.BR
Obrigada

Bruno disse...

Boa tarde. tenho interesse em comprar o ursinho pescador, poderia me informar o valor se é possível enviar para Belo Horizonte.
Obrigado.