visitors, use the tool of language

Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Êita fazenda boa!!!

Cavalo, vaca, ovelha, porquinho, passarinhos e muita alegriaaaaaaa!!!! Esse é um sítio muito animado!
O Miguel já chega ao nosso mundo rodeado de bichinhos muito alegres e fofinhos!!! A sua mamãe chegou ao atelier cheia de atitude e certeza de qual seria o tema do quarto. Foi uma tarefa muito fácil e prazerosa pra mim, trabalhar nesse quarto. Além da mamãe esbanjar simpatia e alto astral, era decidida e firme em suas escolhas!!! Enfim, assim tudo fica mais fácil!
Os elementos usados, além dos personagens em mdf foram: nas paredes, a parte inferior da parede do berço foi revestida com papel alemão listrado. Foram usadas sancas e roda-meio em poliuretano, e a parte superior da parede do berço e o restante das paredes do quarto foram revestidas com papel em tom bege bem clarinho para dar aconchego ao ambiente sem ficar escuro demais. Outro toque acolhedor fica por conta do lustre em cristal austríaco e cúpulas forradas de tecido com poás, e acabamento em mini grelots. Foram utilizadas lâmpadas incandescentes.
Protetor de berço e trocador foram confeccionados em tecido de algodão. Porta-retrato em prata e uma charmosa moringa em tons de azul cardeal e branco com um passarinho aplicado.
O Miguel será alimentado com todo conforto em uma poltrona que fica logo embaixo de um galho com passarinhos que observam a interação da mamãe com seu filhote. O ambiente é aromatizado com Mamãe e Bebê que dá o toque final a esse universo cheio de elementos que aguçam a percepção do dono do quarto. E quando ele aprender a falar suas primeiras palavras, com certeza, todos os bichinhos terão nomes! E viva a fazenda do Miguel!!!! É um trem bão demais, sô!!!



3 comentários:

Carol disse...

Andressa, ficou tudo lindo! Vc com seu toque de mágica deixou que o quarto dos meus sonhos transformasse em realidade! obrigada!!!

Catherine A. Schütt disse...

Eu tive o prazer de conhecer este quartinho lindo pessoalmente!
Parabéns!!!

DANNYELLY disse...

DESDA FACULDADE JÁ RECONHECIA SEU TALENTO,POR ISSO QUANDO TIVE MEU FILHO FUI DIRETO A VC,E RECOMENTO A TODOS,PRINCIPALMENTE PARA CAROL,FAZER O QUARTINHO DE MIGUEL, MEU AFILHADO,FICOU UM SONHO!
PARABÉNS
DANNYELLY