visitors, use the tool of language

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um conto de Fadas

O quarto das gêmeas que encontra-se na loja Arte Assinada, foi idealizado pela arquiteta Zélia Sathler. Fiquei super animada quando fui convidada a participar do evento!!!!! Eu simplesmente AMO esse tema! Seres delicados que povoam nossa imaginação, são ligados à natureza, às flores e vivem voando livres pelos ares.
As gêmeas têm a companhia de várias fadinhas fazendo diversas tarefas. Umas estão brincando com seus ursinhos, outras estão regando flores e alguma tomando banho!!! Um encanto só!
O enxoval e papéis de parede são da própria loja. O móvel que recebe o trocador foi feito por marcenaria. Os berços e a cômoda são decorados com gravações à laser. São arabescos delicados que acompanham os recortes aplicados na parede de fundo. Um lustre com muitos cristais e mini rosas brancas iluminam delicadamente o local.
Duas bonecas foram confeccionadas por minha querida amiga Amélia, para representar as donas do ambiente.
A bandeja e potes de prata têm como detalhe, laços como cantoneiras e puxadores.
Berços, cômoda, prateleira, fadas, arabescos, lustre e kit higiene podem ser encontrados no atelier.
Vale a pena conferir!! Está deslumbrante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Andressa Lorenzoni,
Apaixonei-me por sua arte. Moro em Recife-PE e me interesse por uns quadros em MDF que vi no seu site. Não tendo como visitar seu Atelier, há como encomendar tais peças por email e você envia-las por correio? Grata!
m.raquel