visitors, use the tool of language

Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A mulher invisível!

Queridos(as) seguidores(as) e visitantes,
Esse vídeo vale a pena assistir!!!!
São tantas as vezes que achamos que nossos esforços não estão sendo valorizados, nosso trabalho não é devidamente reconhecido, que até desanimamos de certas coisas. Esse vídeo é emocionante e nos mostra o verdadeiro objetivo de nossos feitos.
Foram incontáveis as ocasiões em que eu me questionei: "Por que eu me esforço tanto para fazer pinturas em paredes que em breve serão novamente cobertas por tinta??" E essa é apenas uma das perguntas que já me fiz neste sentido.
Mas depois de algum tempo, percebi para quem eu realmente faço meu trabalho. E esse vídeo mostra exatamente isso.
Aproveitem.
Bjssss à todos!

4 comentários:

Rúbia Secchin disse...

Espetáculo! Amei!!!!

ATELIER TEKA PETEKA disse...

Olá Andressa, como vai?

Eu até chorei... parece exagero, mas não é. Consegui compreender tantas coisas... durante muitos anos ouvi de outras pessoas que ser artista não valeria apena porque iria morrer de fome. Estas pessoas são as que não vêem. Até agora, não tinha parado para pensar, que antes de tudo, temos que criar as coisas primeiramente para Deus e o resto é consequência. Às vezes, trabalho até de madrugada fazendo os meus trabalhos, e me dizem que não vale a pena, porque ganho muito pouco pelo esforço que faço. Mas, se faço 50 lembrancinhas de maternidade, são 50 pessoas que estão recebendo a energia de amor, carinho e dedicação que coloco no meu trabalho. Não vale apena? A aqueles que querem ver, que vejam... Obrigada por postar este vídeo. Para mim, valeu muito apena!!!

Anônimo disse...

Oi! Andressa,

Faço minhas as palavras da Teka, aconteceu a mesma coisa comigo, e chorei também!!!

Obrigada pelo vídeo, foi uma lição.

Beijos

Anônimo disse...

Meninas, não somos tão poucas como imaginamos... solitárias cumprimos um mesmo trajeto... mas na verdade formamos uma igrégora de amor que é sentido apenas pelas pessoas especiais.
O amor que colocamos em nosso trabalho alimenta o coração daqueles que nos contratam.
Trabalho em oração... cada tecela partida é um obrigada ao meu Deus pelo dom que recebi...
em silencio e achando que somos únicas, formamos uma legião de anjos na terra que alimentam com amor sem sermos percebidos...

Que os Céus abençoem cada uma de vocês que se emocionaram com este vídeo. E a você Andressa, obrigada pela oportunidade de reunir nossas emoções.
Bjs
Chrís Trëmtin