visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O reino das ursas


Para quem nunca ouviu falar, o Reino da Ursas é um lugar muito bonito onde ursinhas de todos os tamanhos e formatos habitam. Elas aguardam ansiosas a rainha que em breve chegará para governar este lugar mágico, cheiroso e cheio de encantos. Onde as paredes são revestidas de papel acetinado com lindas flores que aparecem conforme a luminosidade do ambiente.
Um lustre cheio de florzinhas cor-de-rosa ilumina o reino. E coordenado com ele, um mini dossel segura o cortinado para que nenhum mosquito do mau se aproxime da rainha que tem apele muito sensível!!!
A toillet real será feita com peças em porcela rosa de laços aplicados. Seu cabelos serão penteados com pente e escovinha que têm ursinhos de fralda agarradinhos. As delicadas unhas serão cortadas com tesourinha que outro ursinho bebê segura.
No lavabo, toalhas bordadas com o monograma real são acompanhadas de uma ursa muito elegante que observa o banho em sua cadeirinha.
Vitrines abrigam a família real em miniatura, cheias de detalhes que só Tia Estela sabe fazer.
Tia Marise e Luiza confeccionaram o precioso enxoval.
Todos os móveis, exceto a cama, foram fornecidos pelo atelier da Tia Andressa. Assim como o mini dossel, lustre, prateleira, kit higiene e acessórios como pente/escova e tesourinha.
Todos à serviço de Vossa Majestade, Rainha Deodora.
Do alto da fortaleza Prateleira com Arabescos, as ursas guardiãs observam todo o lugar garantindo a paz da Rainha.
As gavetas são forradas com papéis aromatizados e abrigam roupinhas de grande delicadeza e elegância.
Simplismente... sofisticado!




Um comentário:

Sandra Ogrodowski disse...

Deus abençoe vç!! Parabêns seu trabalho é muito Lindo!!!Sucesso!!!
Um grande abraço!!
Sandrinha