visitors, use the tool of language

Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Santo Anjo do Senhor...

O nome Miguel significa Aquele que se parece com Deus. E é sob um céu em leds azúis, que os anjos o esperam ansiosamente.
Seu quarto foi carinhosamente pensado para dar todo conforto e aconchego ao bebê, e todos que ficarem por perto mimando o fofinho que em breve chegará.
Algumas das paredes foram revestidas por papel alemão listrado de azul, bege e pérola. A parede acima da cama foi pintada em tinta acetinada, recebeu iluminação especial e os anjos aplicados com um brasão contendo o monograma e o nome do bebê.
O berço clássico recebeu forração de tecido especial champagne. O enxoval da cama e berço são de Marise e Luiza. Aliás, no berço, um fofo urso térmico espera para esquentar o bebê nas noites frias e acalmar as cólicas, exalando seu delicioso cheirinho de sálvia.
A cortina, feita por Karin Sthar, recebeu botões forrados com o mesmo tecido da barra. É leve, prática, mas não deixa de ser luxuosa.
Ursos delicados e meninos felizes habitam os nichos laterais da cama, inclusive nosso foférrimo ursão de apoio para o bebê, já está à postos. Na cadeira de amamentar o urso caramelo balança contente. É uma pena que computador não tem cheiro!!!! O quarto está uma delícia!!!





2 comentários:

Silvia disse...

Nossa, muito, muiiiiito lindo! o quarto ficou muito elegante e sem perder a "carinha" de bebê!

Silvia disse...

Vi uma foto deste quarto no site de uma colega de faculdade. Ela que fez a decoração da casa : )
Bjo