visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As borboletas da princesa

Este quarto foi pensado especialmente para uma linda menininha de 10 anos de idade. Um irmãozinho apareceu no pedaço e ela teve que trocar de quarto. Mas valeu a pena, porque o cantinho ficou uma fofura e ótimo para receber as amiguinhas.
Providencialmente, eis que surge uma viga no caminho!!!! Poderia até ser um problema, mas neste caso foi um toque charmoso.!! Colocamos uma faixa com flores e borboletas, que por coincidência, ou providência, era da mesma largura da viga. Abaixo um bege levemente rosado cobriu as paredes e colocamos aplicações sobrepostas das mesmas flores e borboletas do papel. Lógico que tudo foi escolhido pela dona do quarto. Uma arandela de 02 braços, com bobeches e pingentes em cristal lapidado, e cúpulas em ana-ruga, deu o toque romântico ao ambiente.
Beliche, bonecas, ursinhos e livros compõem o divertido local que serve para dormir, brincar e se divertir!!




4 comentários:

Unknown disse...

Nossa , impressionante , quanta coisa linda...

Silvia disse...

Ficou lindo demais!!! :O
bjocas!!!

Anônimo disse...

Andressa, seu blog é um dos mais deliciosos que já ví. Vc escreve de maneira inspiradora e suas produções são fantásticas. Esbanja bom gosto e classe. Adoro visitar vc!
Bjs
Chrís Trëmtin

Núbia, RJ disse...

Oi, adorei também esta ideia, gostaria de saber se eu consigo obter esta decoração, eu gostaria do kit de parede e da faixa, igualzinho, quanto que ficaria com o frete, moro no Rio, meu e-mail é: nubiaduarte@ig.com.br, obrigada!!!