visitors, use the tool of language

Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Flores iluminadas!!

Lindo, delicado, aconchegante, charmoso...!!!!!! Tudo isso é o quarto dessa menininha que em breve estará ocupando este ambiente. A arquiteta Letícia Finamore caprichou em todos os detalhes! Na parede foram usados dois tipos de papel alemão. Em cima um papel fendi liso e em baixo um levemente mais escuro com pequeno poás. As flores em 02 tons de bege e um rosa bem "sequinho" ganharam (algumas) uma delicada iluminação feita por fita de led amarelinha.
O berço, cama e trocador foram confeccionados por Marise e Luiza. Os nichos receberam as ursinhas fofééééééérrimas da coleção Morango e Chocolate. As flores, papéis de parede, ursas, objetos decorativos e kit higiene são do atelier. O baú que abrigará os brinquedos também tem flores aplicadas.
Um encanto só!!! Tudo com muito cheirinho de bebê!!!





5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!

Há mais ou menos um ano descobri esse site e de vez enquando visito... bom é que eu e meu esposo estamos programando a vinda do nosso primeiro bebê, mas não estou grávida ainda.. rsrs.

Seu trabalho é de muito bom gosto, está de parabéns.

Andréa Assis
Vitória-ES

Silvia disse...

que espetáculo ficou esse quarto, Andressa!!!
parabéns!!!

Leidy Fotografia disse...

Olá andressa tudo bem? Gostaria de saber como faço pra comprar essas flores em mdf.. estou gravida no meu 5º mês e estou organizando o quartinho da minha bebe agora...ainda nao comprei nada... mas essa semana compro os moveis e ja gostaria de saber sobre essas flores...e se sao de facil instalação, pois vi que tem leds e não entendo mto disso.... meu email é leidyfotografia@hotmail.com e aguardo contato...parabéns seu blog , criatividade e produtos sao demais.

Alexandra disse...

Olá Andressa! Fiquei apaixonada por esse quarto. Estou com 7 meses e já nos preparativos finais do quartinho da minha pequena, que tb será nos tons rosa e bege como esse. Me interessei muito por essas flores em mdf, mas queria mais informações sobre sua instalação, para saber se ainda há tempo de colocá-las no ambiente e tb saber sobre orçamentos. Meu e-mail é alle82@uol.com.br. Aguardo contato. Obrigada e parabéns pela sua criatividade!!

Aline Quines disse...

Olá,
Gostei muito do kit de berço desse quartinho, você tem no ateliê ou podia me indicar o valor? Tb gostaria de valor das flores.
alinequines@gmail.com
Att