visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CASA COR 2010 - A suite do bebê

Primeiramente, quero agradecer a todos que nos deram a honra de sua presença na Casa Cor- ES, visitando a suite do bebê. Agradecemos às clientes antigas que se surpreenderam com as novidades, às que se tornaram cliente depois de visitar o ambiente e àquelas que ainda nos darão o prazer de atendê-las.
Pensando em criar um cantinho elegante para um bebê, o arquiteto Geraldo Lino, inspirou-se no tema "Nascido em berço de ouro" para criar a suite do bebê. E nos deu a honra de participar com ele desse projeto elaborado com tanto amor.
A idéia era de criar um local que fosse delicado, aconchegante e glamuroso. Marise e Luiza criaram o enxoval pensando em todos os detalhes. Foram usados tecidos especiais, rendas renascence, richelieu, tule de algodão e muitos bordados feitos à mão com linhas delicadas e acetinadas.
Fornecemos o berço, que foi personalizado com um tecido especial na pezeira, os objetos de decoração em madeira e prata e mimos como a bela princesa, aromatizador de ambiente e a música que acolhia os visitantes. Todos os sentidos foram explorados.
Mais uma vez, muito obrigada pela visita e imenso afeto dispensados à nosso trabalho. Estamos realizados com tantos elogios e reações positivas. Felizes também pelas críticas construtivas, pois sem elas nunca conseguiríamos buscar sempre o melhor para os clientes.
Aproveitem abaixo os detalhes que fizeram toda a diferença no quarto da princesinha.

Nenhum comentário: