visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe é um tema que está em alta. Muitas mamães e papais leram a história quando crianças e agora querem presentear seus filhotes com esta linda história também. Cada fase da vida o livro é interpretado de forma diferente, mas não menos marcante.
Neste quarto as cores predominantes são o bege, azul e branco. Os detalhes vermelhos da capa do príncipe quebram as cores frias e dão o devido destaque ao tema. Os carneiros foram escolhidos para compor os detalhes dos acessórios. Afinal, é um personagem muito presente na história. O avião foi pendurado na lateral da cama, lembrando que tudo começa com a quedo dele no deserto. Agora é só esperar o príncipe dono do quarto chegar para a história ter continuidade. Lembrando sempre que "O essencial é invisível ao olhos..."

Este painel é feito em mdf com sobreposições. Não se trata de adesivo ou papel de parede

15 comentários:

Magda disse...

Vc. sempre surpreendendo !!! Bom gosto , qualidade e sonho, Parabems

Amor de Mãe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

Carambaaaa...
ficou muito lindo!!! parece uma janelinha para o mundinho dele... que delícia!!!
Bjocas!

Amor de Mãe disse...

Olá Andressa estive nos seu atelier, tem tanta coisa linda, adorei, ainda não tinha escolhido até hoje o tema do quarto do meu bb, até ver esse quadro que me deixou apaixonada, qual a medida dele? qual valor? fico aguardando seu retorno ansiosa, meu email é lindinha_jeanne@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Andressa!
Descubri seu blog "sem querer" na internet e estou encantada. Também gostaria de saber as medidas do quadro do pequeno príncipe e o valor.
cristiane.neto@gmail.com
Desde já agradeço

Cristiane

Tatiana Souza disse...

Prezada Andressa,

Estou decorando o quarto do mêu primeiro bebê inspirado no pequeno príncipe. Achei lindo seu trabalho e gostaria de saber mais sobre as pinturas do pequeno príncipe...Você trabalha com adesivos? Faz pinturas fora do estado? Aguardo seu contato.
Att,

Tatiana de Souza
(22) 9929-5396
tatianaspaula@gmail.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber se vc faz pra vender o painel do quarto do pequeno principe e se possível me mande o valor.
contato: 11 45245224, rodrigoferreira7@yahoo.com.br
Att
Luciana

Anônimo disse...

Bom dia, gostaria e saber qual o vaor desse lindo painel do pequeno principe email: kamalapada@hotmail.com., ficarei no aguardo! Obrigada

Jonas disse...

Ola, lindo o seu trabalho, qual o custo deste quadro no pequeno principe, sou do Rio e gostaria de saber qual a dimensão e qual o custo.

jclfbarbosa@gmail.com

Anônimo disse...

olá...Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Gostaria de saber o valor desse lindo painel. Entrega p cep - 18015720 (Sorocaba/SP)

Aguardo,
tatireis.82@gmail.com

Anônimo disse...

Oi parabéns pelo trabalho! Também fiquei doida com esse painel do pequeno príncipe. Gostaria de saber a dimensão e se é possível encomendar um...Moro no RJ...Contato eugeniadias@globo.com

Pri Barros disse...

Oi, gostaria de saber o preço do quadro do pequeno principe. att.

priscila

Claudia disse...

Andressa bom dia! Gostaria de saber se vc ainda faz este painel e se tem mais algum item do pequeno príncipe e os valores.
dramausbach@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, Andressa. Gostei muito do seu painel do Pequeno Príncipe e também do outro quarto com a decoração do Pequeno Príncipe. Gostaria de saber de onde você é, se faz entrega para outros estados e o valor desse painel. renatinhaspsi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o tamanho e preço do painel. Se vc ainda faz e se tem outros para completar.