visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Kit higiene em porcelana

A porcelana voltou com todo seu charme, elegância e delicadeza a fazer parte da decoração da casa. E ocupa também o quarto de seu bebê. Prática e higiênica, ela agora é personalizada com cores, temas e diferentes modelos de peças.
O kit acima foi detalhado com poás caramelo, e os ursinhos são no mesmo tom com detalhes em azul. O kit é composto por 01 bandeja, 03 potes com diferentes alturas e 01 molhadeira. Acompanha também uma moringa com pratinho e copo.
E para que servem os itens listados??????
Essa pergunta é feita por 100% das mães! Vamos às instruções:

BANDEJA: Serve para amparar os potes e molhadeira, e até uma garrafa térmica, caso a mamãe opte por uma. Para mover os potes de um móvel para outro é muito mais prático ter um suporte que leve tudo ao mesmo tempo. Levar pote por pote é uma situação inviável, principalmente se o bebê estiver inquieto.

POTE MAIOR: É utilizado para abrigar algodão ou gaze, pois esses itens são usados em grande quantidade. Por isso o pote maior é o mais indicado.

POTE MÉDIO: Geralmente é utilizado para abrigar pomadas para assadura, pentes e escovinhas de cabelo, termômetro e outros materiais de altura maior.

POTE PEQUENO: Usado para guardar os cotonetes. Eles são muito usados para limpeza do umbigo, nariz e ouvidos.

MOLHADEIRA: Usada para colocar água ou soro fisiológico. À noite, quando o bebê acorda, não é prático levá-lo para lavar o bumbum, pois ele está sonolento e uma luz forte do banheiro e a situação da lavagem fará com que ele demore a dormir novamente. Por isso, uma limpeza no tocador fará com que ele continue calmo.

MORINGA: Quando a mãe está amamentando aumenta a sensação de sede, pois há uma desidratação maior no organismo devido à produção de leite. A moringa serve para dar conforto à mamãe. Ela conserva a água sempre fresquinha. O pratinho que fica em baixo não permite que molhe o móvel que é usado como apoio e o copinho serve também como tampa.

GARRAFA TÉRMICA: Item opcional. Existem mães que adoram, e outras que nunca usaram. Ela serve para guardar água morna utilizada na molhadeira para limpar o bebê. Caso não queira utilizá-la, o soro fisiológico pode ser usado. Os lenços industrializados só podem ser usados em situações de troca fora de um ambiente adequado. Antes dos 03 meses eles não são aconselháveis.

Pronto mamães!!! Explicações dadas, agora é só escolher os modelos, temas e materiais que mais agradam. Existem muitos no mercado.

17 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Andressa, continuo sendo fã do seu trabalho querida, ainda mais depois que fez o quarto da \Luiza minha filha, lembra? Sou a karla Personal training, e agora também arteira,rsrsrs...faço scrapbooking a 5 anos e resolvi montar um ateliê para minhas artes!!! Já sou sua seguidora e vou te linkar no meu blog.Venha me visitar:
http://scrapbykarla.blogspot.com
Beijos.

Ateliê Roberta Mendonça disse...

Olá Andressa amei seu trabalho gostaria de saber o valor do kit com poás caramelo, e os ursinhos são no mesmo tom com detalhes em ROSA. O kit é composto por 01 bandeja, 03 potes com diferentes alturas e 01 molhadeira. Acompanha também uma moringa com pratinho e copo.
Aguardo resposta
bjs
Roberta mendonça

Ticiana Jucá Lubanco disse...

Olá Andressa,
moro no RJ e estou louca procurando um kit de higiene original e bonito e amei esse de porcelana com ursinho. Vc vende para o RJ e entrega?!

O tema do quarto do meu filho é cavalo e ursinho nos tons azul bebê branco e bege.

Aguardo sua resposta.

Meu e-mail é ticianalubanco@hotmail.com e meu nome Ticiana.

Amei seu trabalho.

Parabéns!!!

Anônimo disse...

ola Andressa,

gostaria de saber o valor do kit higiene em porcela nas cores rosa e branco.
se vc vende sem a moringa.

grata
karynnasanches@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde Andressa,

Gostei muito do seu Kit de poá caramelo de ursinhos. Queria conversar melhor com vc para mostrar o que eu estou procurando. Os telefones seu que tem no blog eu não consigo falar. Entre em contato comigo por email por favor. Sou de Vitória/ES e vi que seu ateliê é aqui tb.

Aguardo.

Karina (prateskarina@hotmail.com)

Cleo F Bugg disse...

Ola ,eu gostaria de saber o valor do kit higiene de urso .aguardo a resposta p o email.cleosamar@gmail.com muitissimo obg

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor do kit higiene com poá caramelo e detalhes de ursinho. Inclusive o valor da moringa. Se tiver garrafa térmica tb! E qual a forma de pgto e valor de frete para São Paulo, Cep 02538-000. Obrigada e aguardo retorno o mais rápido possível.
allinematricardi@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,

Vc tem outros temas de kits? quais?

Eu moro no Rio, vcs entregam aqui? Qual o valor do kit e do frete?

Obrigada,
Juliana

Reflexões ou Dramas? disse...

Puxa!! Que lindo, quero um...
Qt custa??? Como proceder com a encomenda e compra???
Alice
alicemila@gmail.com

Anônimo disse...

Olá. .. amei este kit que ta ilustrado acima.
quanto custa ??? Como fico para comprar? ??
Meu email é - marcynha30@hotmail.com

Márcia

Fanny disse...

Olá,
Adorei os kits...gostaria de saber se você vende sem a moringa e coloca um para álcool gel?
Qual o valor? Moro em Minas Gerais, Belo Horizonte.
fannycosenza@yahoo.com.br

Abraços

Unknown disse...

Olá!
Amei, amei, amei esse Kit!
Gostaria de saber se você faz exatamente igual, porém, com bolinhas azul clara?
E qual o valor? Frete para Campinas/SP.
Fico no aguardo por email.
jumeyer26@gmail.com
Obrigada!
Juliana

Unknown disse...

Boa noite!! Achei lindo seu trabalho, poderia me passar preço e se tem mais modelos, parabéns.
Titizuli@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite!! Achei lindo seu trabalho, poderia me passar preço e se tem mais modelos, parabéns.
Titizuli@hotmail.com

Unknown disse...

olá, poderia me dizer o valor desse kit higiene? meu email cinthia-adv@hotmail.con
grata

Anônimo disse...

Olá qual o valor do kit? me passe no email por favor: deb-ms@hotmail.com.
att.

Unknown disse...

Olá, tenho interesse no kit higiene, mas de preferência com dois potes e a molheira. Tenho pouco espaço. Por favor, me manda seu contato no michelliveira@hotmail.
Gosto com poas caramelo e detalhes em azul.
Obrigada