visitors, use the tool of language

Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Doce lembrança!

É com enorme prazer que apresento estes lindos, e deliciosos pães de mel!!! Eles foram oferecidos no nascimento do João e da Luiza. Aqueles da postagem "Dois em um". Pois é, quem os visitou levou pra casa essa lindeza embalada em tecido coordenado com a decoração do quarto, uma fitinha vermelha pra dar sorte e saúde e, é claro, o pingente com a dupla recém chegada.
Obviamente, não sou eu a autora dessas delicias. Não tenho tantos dotes assim,rsrsrsrsrsrs!!!!
As autoras dessas MA-RA-VI-LHAS são a Tatiana e sua mamãe Marly. Além dos pães de mel, fazem também pitulitos de palha italiana que são indescritíveis. Sei que todas ficaram de água na boca, por isso aí vai o contato: (27)9944-1582 Marly e (27) 9939-1090 Tatiana. O e-mail é mp.paodemel@yahoo.com.br
Elas personalizam as embalagens e transformam tudo num lindo arranjo para ser oferecido às visitas. Vale a pena fazer contato e provar as delícias! Têm vários sabores de recheio e tipos de embalagens.
Então vamos lá, esquecer a dieta e conhecer o trabalho dessas queridas e delicadas amigas e parceiras do atelier. Beijos à todas e ótima semana!!!

3 comentários:

Amor de Mãe disse...

Ei andressa tem como me passar o endereço da loja/ atelier da Luiza e marise?, os telefones que vc postou já tentei varias vezes e nunca consigo falar, ninguém, ou esta fora de area, desde já agradeço.

Andressa disse...

Olá querida! O telefone de Marise é (27)9259-7386 e o e-mail dela é marise.campo@terra.com.br
O telefone da Luiza é (27)9252 1115.
Bjs!

Zuly disse...

Qué detalle! Muy lindo recuerdo.
Saludos desde Costa Rica,
Zuly Castillo
http://pedacitosdetela.blogspot.com