visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O mundo rosa de Antonia

Ao descobrir que estava grávida de uma menina, minha querida cliente não teve dúvida: "Quero tudo cor-de-rosa!!"
Foi colocado na parte inferior da parede um papel rosa com micro poás brancos, um tom bem clarinho de tinta acetinada rosa na parte superior. Barrinhas em poliuretano dividiram a parede.
O tema era jardim, porém todas as peças foram em mdf branco, com sobreposições, e vários pontinhos de luz em cristal austríaco.
A bandeja de higiene entalhada dá o toque de requinte ao trocador. Potinhos em porcelana abrigam cotonetes e gaze. A molhadeira compõe o trio e um cachepot vazado espera a pomada, escovinha de cabelo e outros itens de altura maior. Uma maleta para remédios também coordenada com o tema, fica guardada dentro da cômoda.
Casinhas de passarinho e um nicho retangular dão o charme à parede da cama.
Todo o enxoval foi confeccionado por Luiza e Marise. Detalhes do protetor de berço, e barra da colcha, bordados à mão com aplicação de mini flores em crochê e uma pequena pérola no miolinho de cada uma delas. Almofadas em Richelieu, nervuras e bordados. Cortinado de teto com acabamento em grelots.
A cortina, que é um luxo só, foi feita pela designer Karin Sthar, que além de desenvolver belíssimos e práticos projetos para quartos de bebê, também confecciona de maneira impecável a cortina que a mamãe escolher. Os telefones dela são 3315 1551 e 8121 0191.
Para finalizar, um leve cheirinho de Mamãe e Bebê aromatiza o ambiente.



2 comentários:

Karin Stahr disse...

E a cortina foi da Karin Stahr!!!
hehehe
Bjokas.

Rita disse...

boa noite
adorei o quarto, parabéns!
você vende só as peças em mdf dessa parede? quato sairia?
Att
Rita