visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A expressão em preto e branco

Num mundo tão dinâmico e cheio de tecnologia, andamos um tanto esquecidos da delicadeza dos traços manuais. São inúmeros os recursos de tratamentos de imagens, as fotos digitais e tudo mais que temos para capturar de forma rápida uma imagem desejada.
Visitando uma querida prima, encontrei vários tesouros ainda escondidos dentro de algumas pastas. Ela se chama Rúbia, e é artista plástica. Sua paixão sempre foi o desenho com grafite sobre papel. A quantidade de desenhos que possui é imensa e, finalmente, está fazendo sua primeira exposição em Vitória.
Para quem realmente gosta de arte, vale a pena parar alguns minutos e observar todos os fios de cabelo que são traçados delicadamente, um a um. As dobrinhas das mão e os olhos, que são fascinantes.
Essa fofura acima está fazendo uma oração para seu Anjinho da Guarda.
Como se pode notar com nitidez, esse é um "anjo" animadíssimo. Seu nome é Lucas e ele é o filhotinho apimentado da Rúbia.


E para finalizar, um doce beijinho para todos aqueles que visualizaram com olhos de amor os desenhos lindamente feitos pela minha querida priminha Rúbia!!!!!
Seu telefone de contato é (27) 9937 1066.

Nenhum comentário: