visitors, use the tool of language

Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu batizado

O batismo é uma data muito importante para toda a família. A recepção é restrita e deve ser um momento único. No atelier as mamães encontram muitas opções de lembranças para os convidados, madrinhas e bebês. Isso mesmo!! Os bebês podem sim ser presenteados com o kit batizado, que é uma linda maleta branca com vários itens bem charmosos que em breve mostrarei por aqui. Quem presenteia é a vovó ou a madrinha. Na foto acima, uma caixinha com uma dezena de terço, com anjo sentado e embalada em tule. O crucifixo é um mimo, que juntamente com os terços, é abençoado e usado no berço, ou parede para sempre dar proteção Divina ao bebê.

2 comentários:

Pαola Victória disse...

Oi Andressa seu blog é uma graça vc faz coisas lindas, fiquei doida por aquela luminaria, minha tia quem achou a foto da luminaria e ficou doida achou uma graça, nós estamos preparando tudo pra nossa Melissa que já já vai vim ao mundo.

Beijos

Rubia Secchin disse...

Realmente belíssima a cruz, as caixinhas e os anjinhos sobre!!! É muita delicadeza e detalhes valorizados com os cristais! Nossa! Dá vontade de ficar olhando o tempo tempo...
Bjinho