visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!!!

Olá queridos(as) visitantes do blog!!!
Quero desejar à todos um 2010 cheio de realizações, felicidades, compreensão, amor e altruísmo. Que nossos olhos consigam enxergar este mundo tão confuso com a visão de uma criança cheia de alegria, inocência e carinho.Que nossos corações sejam calmos e batam com tranquilidade e paz. Que nossa voz se altere apenas para soltar um grito de alegria e boa emoção.
Ainda existem tantas coisas belas para se enxergar no nosso mundo, basta "limparmos" os olhos de nossa alma.
Com o trabalho que desenvolvo no atelier, tenho muitas experiências que me engrandecem o espírito. São momentos tão delicados neste universo de criaturas recém chegadas ao mundo. Onde tudo tem um aroma suave, um som agradável, texturas delicadas e o amor está constantemente presente. É por estas criaturas que jamais desisto de meus sonhos, meus ideais e de mim mesma.
A cada dia tem um chorinho novo em algum apartamento, dando assim um novo fôlego à humanidade.
Que 2010 seja assim...como uma criança recém chegada!
Um grande beijos à todos vocês!!!!

Nenhum comentário: