visitors, use the tool of language

Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Elegância e aconchego

Este quarto foi minuciosamente idealizado e projetado pela mãe do bebê para que ele tivesse todo o conforto possível. Carla estava ansiosa com a chegada de Guilherme e fez questão de desenhar todos os detalhes. Como ela é designer de interiores, tudo ficou mais simples.
Nas paredes foi usada uma tinta com tom camurça, e atrás do berço foi colocado um papel de listras finas. O painel de gesso foi projetado para receber o trecho de uma música escolhida pelos pais e 03 quadrinhos em mdf com usinhos. A letra da música é em adesivo cor de chocolate. Os quadrinhos em mdf são em tons de azul, bege e marrom. Ursinhos de pelúcia anti-alérgica preenchem os nichos iluminados acima da poltrona de amamentação. O protetor de berço foi confeccionado por Marise e Luisa, que são impecáveis na confecção dos tecidos.
Itens fornecidos pelo meu atelier: adesivo (letra da música), ursos de pelúcia, quadros em mdf.

Um comentário:

Amor de Mãe disse...

Ola Andressa, pode me fornecer o contato dessas pessoas que cita nesse quarto impecável a Marise e Luiza? parabéns seu trabalho está lindo como sempre, espero ansiosa meu dia de mamy pra poder fazer um quarto tão lindo assim e claro com seus trabalhos bárbaros, bjos.