visitors, use the tool of language

Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O sapo, o sapo, que mora na lagoa...


Dizem que eles representam sorte e fortuna!!! E têm uma legião de fãs!!
Bom, essa mamãe escolheu o tema SAPOS para decorar o quarto do filhinho que está para chegar.
Na primeira foto, apenas um detalhe de um sapinho em mdf descansando tranquilamente sobre uma vitória-régia. A lagoa tem vário sapos na maior brincadeira.
E na segunda foto, as lembranças para os visitantes. São sabonetinhos em formato de sapinhos, com um delicado cheirinho de mamãe e bebê. Embalados em tule com a inicial do nome da criança em acrílico transúcido. Um mimo perfumado!!
Para todo lado que se olha, tem um sapinho. O kit higiene, o abajou e as pelúcias foram fornecidas pelo atelier, e a mamãe ficou super satisfeita.
Que o bebê venha cheio de saúde e sorte! Afinal, com tantos sapos, a sorte será grande!!!!!!!!


3 comentários:

Cristiany Zanotti disse...

Olá Andressa,
Eu conheço a Silvia, ela me indicou seu blog e já tive o prazer de conhecer seu trabalho pessoalmente através dela. Adorei esses sapinhos. Gostaria de algo semelhante para oferecer de lembrança de nascimento do meu filho. Vc pode me enviar orçamento desse trabalho e alguma idéia? Eu adoro gatos, por isso gostaria de saber se é possível fazer o mesmo com motivo de gatinho. Aguardo seu retorno. Meu e-mail é cristianyzp@yahoo.com.br

Fitah Artes disse...

Olá, Bom dia... gostaria que me enviasse o orçamento de 35 sabonetes sapinhos... carolguzzo@hotmail.com aguardo retorno, obrigada. Carol.

Moi disse...

Oi bom dia! Quanto é a unidade desses sapinhos sabonete?! gladys.correa@gmail.com
Obrigada!
Att
Gladys