visitors, use the tool of language

Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Árvore, flores, pássaros, borboletas e muito aconchego!!

PEÇA FORA DE LINHA
Mais uma menininha está chegando. A escolha não poderia ser mais delicada. Tons de bege com rosa fazem o ambiente ficar feminino, aconchegante e duradouro. A árvore é adesivada na parede com aplicações de passarinhos e flores com cristais. As borboletas fazem companhia num sobrevoo suave. Tudo muito perfumado com um delicado cheirinho de bebê. Um cantinho especial para abrigar a princesa da casa.
PEÇA FORA DE LINHA. A árvore não é mais fabricada em adesivo, somente em mdf.

11 comentários:

Sincera D+ disse...

ei eu encontro ai essa arvore e os cristais?por favor manda pra mim o orçamento pro email lindinha_jeanne@htmail.com

bjos

Gisa disse...

Teu blog é lindo; os trabalhos são tão delicados! Parabéns! Beijos

Unknown disse...

oi gostaria de ver com vc como fasso para pedir esse tipo de papel de parede e qria ver com vc o orçamento do papel e os cristais so q sou d Mato Grosso. vc pode m passar o orçamento no meu email q é jaqueccouto@gmail.com

Marta disse...

Andressa seus trabalhos são belissímos vc tem mãos de fada, parabéns!
Gostaria de obter orçamento de algumas peças como luminária em cristal de borboleta, nicho com renda e o decor de parede com borboleta e menina. Como posso ver os papeis de parede? Moro em Belém do Pará.Meu mail martadany@uol.com.br
Obrigada, abraços

Raquel Bodart disse...

Olá enviei-lhe um e-mail para saber se há a possibilidade de venda pela internet, mas até agora nao fui respondida! e também para saber o preço de alguns arabescos.
Aguardo sua resposta.
Raquel_mbgc@hotmail.com
Os intes foram: a maleta e abajour, esse adesivo e a luminária!

Obrigada Raquel Bodart.

Ciça Freire disse...

Olá,

Estou a procura de algo bastante parecido com isso. Poderia me ajudar me passando informações de como conseguir essa árvore: ceciliafreire.f@gmail.com
Obrigada.

EDUARDO.. disse...

Oi,eu queria saber como eu faço pra conseguir esse adesivo; sou de Patos de Minas e gostei muito desse. Tem como mandar orçamento pro meu email? é: edubmatos@hotmail.com
Obrigado!

Letícia disse...

Tambem quero orçamento!!!! Com dimensões e prazo de entrega... Obrigadaaaa
leticiapw@gmail.com

Anônimo disse...

Ameiiii... esta parede ficou super delicada e tem um ar todo sofisticado. Gostaria de ver o resto deste quarto e o orçamento, por favor. glferraz@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
adorei o adesivo e gostaria de adquirí-lo. Vc poderia entrar em contato por favor?
carolamontalto@gmail.com

Anônimo disse...

Andressa adorei o adesivo de arvore como posso adiquiri-lo, favoe entrar em contato laurarcantunes@yahoo.com.br obrigada